Antiga primeira-dama de França Carla Bruni estreou-se, esta terça-feira à noite, no desfile da Victoria’s Secret, em Nova Iorque, EUA. A cantora e modelo, de 56 anos, deslumbrou de lingerie no regresso do evento, que juntou Kate Moss e a filha, num encontro inclusivo em mais um capítulo dos "anjos".
Corpo do artigo
“Muito obrigada, Victoria’s Secret, por me dares asas na minha venerável idade”, escreveu Carla Bruni, após estrear-se no mais esperado desfile do ano, partilhando um vídeo gravado nos bastidores por Eva Herzigova, de 51 anos, que também voltou à passarela.
A cantora Lisa (ex-membro do grupo coreano Blackpink), de 37 anos, lançou o desfile com Gigi Hadid, de 29 anos, a abrir, relembrando o passado, tendo debutado na iniciativa em 2015. Vestida de cor de rosa, com umas grandes asas da mesma cor, passou com a frase “We're Back” (“estamos de volta”) destacada no cenário.
Seguiu-se a eterna “angel” da grife, a brasileira Adriana Lima, de 43 anos. Carla Bruni e Eva Herzigova provaram que a idade não pesa ao lado ainda de outras veteranas como Alessandra Ambrosio, de 43 anos, Isabeli Fontana, de 41, e Candice Swanepoel, de 35 anos, e também de outras mais novas como Imaan Hamman, de 28 anos, e Vittoria Ceretti (a atual namorada do ator Leonardo DiCaprio), de 26 anos.
Assistiu-se a um verdadeiro encontro de gerações, reunindo ainda Kate Moss, de 50 anos, e a filha, Lila Grace, de 22, no terceiro ato ao som de “I Love Rock’n’Roll”, antes de entrar em cena a primeira modelo transgénero da Victoria's Secret Valentina Sampaio, de 27 anos. Seguiu-se a plus size Ashley Graham, de 36 anos, a lançar o quarto ato, com “Kiss Me” Lisa a dar ritmo.
No final, a cereja no topo do bolo com a atuação de Cher, de 78 anos, na melhor definição de espetáculo com bailarinas e as modelos sensuais com lingerie vermelha, destacando-se a participação de Bella Hadid.
Como primeira mulher negra contratada pela marca em 1997, Tyra Banks, de quase 51 anos subiu ao palco, para encerrar em beleza a edição que devolveu o carisma da Victoria’s Secret à passarela, agora mais inclusiva, cumprindo o prometido com diversidade.