Depois de Lisboa, a possibilidade de escolher um serviço exclusivo para mulheres no sistema TVDE vai chegar a quatro novas cidades e uma região de Portugal. Conheça-as
Corpo do artigo
O projeto Women Drivers, que permite que utilizadoras possam escolher exclusivamente motoristas mulheres na hora de escolherem um transporte de passageiros em veículos descaracterizados (TVDE), vai crescer em Portugal. "Depois da fase-piloto em Lisboa, a Uber expande o serviço Women Drivers para novas cidades" e "chega agora a mais regiões do país como Algarve, Aveiro, Leiria, Braga e Coimbra", informa a Uber em comunicado enviado às redações.
"Estamos muito entusiasmados com a expansão do serviço Women Drivers para novas zonas do país. Queremos continuar a dar resposta a uma necessidade clara de muitas passageiras e motoristas, a possibilidade de escolher com quem viajam", afirma Francisco Vilaça, general manager da Uber em Portugal, citado na nota enviada à imprensa.
A plataforma garante que o serviço "estará acessível todos os dias da semana e sem custos adicionais, dependendo da disponibilidade de motoristas nas regiões abrangidas".