Maria Botelho Moniz soma e segue. Apresentadora volta às galas de 'reality show' em janeiro
Depois da estreia nas galas de 'Big Brother Verão', fonte oficial da TVI confirma que a apresentadora Maria Botelho Moniz estará de regresso a um dos horários mais cobiçados em televisão, os domingos à noite, em janeiro de 2026. Ela vai conduzir novo 'reality show'
Corpo do artigo
A TVI confirmou que, após um período de interregno, a apresentadora irá conduzir um novo reality show, com estreia marcada para janeiro, negando e arredando a possibilidade de Maria Botelho Moniz voltar a conduzir os formatos especiais de Casa dos Segredos, às sextas-feiras.
Atualmente, as galas de domingo à noite estão a ser conduzidos pela apresentadora, diretora de Ficção e Entretenimento e acionista da Media Capital, Cristina Ferreira
De volta a Maria Botelho Moniz, recorde-se que o rosto da estação de Queluz de Baixo esteve, durante dois meses e meio e até 12 de setembro, à frente dos destinos da edição especial de verão do Big Brother.