Vouchers inesperados: da fisioterapia do pavimento pélvico ao "personal shopping"

Freepik
Para lá dos presentes físicos, os "vouchers" têm vindo gerar crescente interesse e procura. A oferta de experiências alarga-se e vai para lá de aventuras ou de programas de relax e bem-estar. Este Natal pode começar por oferecer tratamentos de moda e beleza e até fisioterapia pélvica.
Uma sessão de depilação definitiva, uma ida às compras com especialistas e até, quem sabe, aquele primeiro empurrão para levar alguém da família a iniciar a fisioterapia pélvica? Os presentes Natal caminham à mesma velocidade da imaginação, da diversidade e, porque não, da necessidade.
Para quem se conhece muito bem e tem tudo, as experiências podem sempre ser a solução ideal para contornar aqueles difíceis presentes de Natal. Nesta época festiva, as opções voltam a alargar-se e chegam com surpresa, havendo já ofertas para tratamentos de saúde, que podem dar aquele primeiro impulso que falta.
Se os tratamentos de beleza, relax e SPA há muito que entraram neste campeonato, porque não alargá-lo a outras dimensões que podem dar aquele boost que falta para começar uma empreitada.
Para quem acabou de ser mãe ou enfrenta desafios como a menopausa, a robustez do pavimento pélvico pode ser um desafio e, uma vez recuperada, a promessa de uma vida melhor e com menor constragimento. Apesar de o problema não se resolver numa sessão, é possível oferecer a primeira e dar a mão a quem está a enfrentar o processo. Na Power Clinic, por exemplo, é possível adquirir e oferecer vouchers para uma ou mais sessões de fisioterapia desta zona do corpo, com valor mínimo de 65 euros.
Se a opção for mais direcionada para a estética, por que não encaminhar alguém para a depilação definitiva? Um presente inesperado, mas que pode ser útil - e bastante tempo do verão -, sabendo que, atualmente, a maior parte das clínicas da especialidade já prevê esta possibilidade, dispondo de múltiplos valores de oferta.
Ño caso da moda, também há sugestões. Se conhece alguém que passa a vida a queixar-se por não saber o que vestir, que tal consultar uma especialista? A LC Fashion Consultancy, da autoria de Liliana Correia, compromete-se a "incentivar as pessoas a descobrirem e potenciarem o seu estilo único e pessoal", lê-se no comunicado enviado às redações. Nesta plataforma, cujos valores são sob consulta, estão disponíveis serviços como "organização de guarda-roupa, serviço de personal styling ou, entre outros, personal shopper".

