A equipa do Benfica já aterrou em Colónia, na Alemanha, de onde vai seguir para Leverkusen para, esta quarta-feira, jogar contra o Bayer para a Liga dos Campeões. Viagem decorreu com normalidade e a temperatura em Leverkusen ronda os 17º.
Corpo do artigo
Júlio César está recuperado clinicamente e deve ser titular pelo Benfica, quarta-feira, frente ao Bayer Leverkusen, para a segunda jornada da Liga dos Campeões. Sem Artur e Paulo Lopes, o treinador leva dois guarda-redes da equipa júnior.
O guarda-redes Júlio César recuperou de um problema muscular e faz parte dos convocados do Benfica que esta manhã de terça-feira seguiram para a Alemanha e deve ser titular, quarta-feira, no jogo com o Leverkusen, da segunda jornada da Liga dos Campeões.
Com Artur, castigado, e Paulo Lopes, lesionado, o treinador do Benfica completa o trio de guarda-redes com o titular, Bruno Varela, e o suplente, Miguel Santos, da equipa B.
A comitiva é liderada pelo presidente, Luís Filipe Vieira, e pelo administrador da SAD do Benfica, Rui Costa.
A equipa de juniores, que joga amanhã à tarde com o Leverkusen para a "UEFA Youth League" viajou com a equipa sénior no mesmo avião fretado pelo Benfica.
Jorge Jesus levou 21 jogadores para a Alemanha. Guarda-redes: Júlio César, Bruno Varela e Miguel Santos. Defesas: Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Lisandro Lopez e Benito. Médios: André Almeida, Samaris, Gaitán, Salvio, Enzo Pérez, Olá Jonh, Cristante e Talisca. Avançados: Lima, Derlei, Pizi e Bebé.
De fora, por lesão, ficam, além de Paulo Lopes, o avançado Jara, os médios Amorim e Fejsa e o defesa Sílvio.
*com Lusa