Diogo Costa, Pepe e Otávio regressaram, esta segunda-feira, aos treinos do F. C. Porto, após a queda de Portugal no Mundial 2022, a quatro dias da receção ao Vizela, para a Taça da Liga.
Corpo do artigo
Dois dias depois de terem sido titulares na derrota diante de Marrocos (0-1), que ditou a eliminação lusa nos quartos de final do principal torneio de seleções, os três futebolistas voltaram a trabalhar no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival.
O guarda-redes Diogo Costa e o médio Otávio evoluíram sem limitações, ao passo que o defesa Pepe fez tratamento à fratura do cúbito do braço esquerdo contraída no sábado, passando a acompanhar no boletim clínico do F. C. Porto Francisco Meixedo, o nigeriano Zaidu e o canadiano Stephen Eustáquio, que também voltou do Mundial 2022 lesionado.
Depois de ter cumprido três dias de folga a seguir à vitória no terreno do Desportivo de Chaves (2-0), na quinta-feira, da segunda jornada do Grupo A da Taça da Liga, o plantel orientado por Sérgio Conceição prossegue os treinos na terça-feira, às 10.30 horas, no Olival.
O F. C. Porto, líder isolado da poule, com quatro pontos, recebe o primodivisionário Vizela na sexta-feira, às 20.30 horas, no Estádio do Dragão, no Porto, em partida da terceira e última ronda, dependendo de si para chegar aos quartos da competição mais jovem do futebol profissional luso, que nunca conquistou, tendo sido finalista vencido em quatro edições.