O técnico do Benfica lembrou, ao princípio da tarde deste sábado, na Luz, que a equipa entrou na fase crucial da época e necessita mais que nunca do auxilio dos simpatizantes, numa alusão à contestação sentida no final do jogo frente ao Bordéus.
Corpo do artigo
"De vez em quando não jogamos bem. Mas isso é normal com todas as equipas do Mundo. Peço que os adeptos percebam e nos ajudem quando não estivermos bem. Puxem pela equipa, pois foi assim ao longo dos quatro anos e este é o último ano do contrato com o Benfica. Dentro desta ideia, faltam nove jogos e estamos na fase de decisão. Precisamos mais da ajuda dos adeptos daquela que nos têm dado até agora", sublinhou o responsável no lançamento do embate de amanhã (20.15 horas Sportv1) frente ao Gil Vicente, na Luz.
Se não existir qualquer contratempo na sessão desta tarde, o técnico já pode contar com Matic, castigado no plano europeu, e irá também recuperar alguns elementos poupados frente aos franceses - Lima, Maxi, Enzo Pérez e Salvio.
Sobre o oponente, lembrou que se reforçou no último defeso, embora reconheça que, independentemente da visão mais ou menos defensiva, não influenciará a estratégia benfiquista.