Luís Castro confirmou esta segunda-feira a ausência de Cristiano Ronaldo para o embate frente ao Al Duhail, do Catar. A notícia, certamente, terá caído muito mal no seio dos fãs que estiveram horas na fila à espera de adquirir um bilhete para ver o internacional português.
Corpo do artigo
Cristiano Ronaldo será baixa de vulto para o duelo que coloca frente a frente Al Nassr e Al Duhail, esta terça-feira, para a Liga dos Campeões Asiática. Quem confirmou foi Luís Castro, numa antevisão quente, na qual teve um aceso debate com os jornalistas presentes na sala de imprensa. O motivo é simples: o astro português não está apto.
No entanto, o episódio poderá ter um desfecho amargo para os admiradores de Cristiano Ronaldo. Conforme a imprensa catari, na semana passada houve um grande fluxo na procura dos bilhetes para assistir a este encontro. O propósito seria ver o jogador português ao vivo. Aliás, fruto desta adesão ímpar, o local do jogo foi transferido. Inicialmente estava marcado para o estádio Abdullah bin Khalifa, reduto do Al-Duhail e com capacidade para 10 mil pessoas, mas passou para o estádio Internacional Khalifa, com capacidade para acolher 40 mil espectadores, respondendo, deste modo, à "febre" causada pelo avançado do Al Nassr.
De resto, no primeiro encontro entre os dois emblemas, o Al Nassr venceu por 4-3, em Riade. Olhando para a tabela, os sauditas seguem na frente do grupo com nove pontos em três jogos. Já o Al Duhail, formação na qual atuam Rúben Semedo, Ibrahima Bamba e Philippe Coutinho, estão em terceiro com um ponto.