O Sporting de Braga estreia-se esta quarta-feira na fase de liga da Liga Europa de futebol, em jogo em que recebe os neerlandeses do Feyenoord, depois de afastados da Champions.
Corpo do artigo
A equipa portuguesa entra nesta fase após ter disputado seis jogos na qualificação, em que afastou sucessivamente o Levski Sófia, o CFR Cluj e o Lincoln Red Imps.
Já o Feyenoord, terceiro classificado na Liga neerlandesa em 2024/25, caiu para a Liga Europa ao ser eliminado na terceira pre-eliminatória da Liga dos Campeões, pelo Fenerbahçe, que era então treinado por José Mourinho.
O jogo, com início às 20 horas, no Estádio Municipal de Braga, tem arbitragem do montenegrino Nikola Dabanovic, é o primeiro da história entre Sporting de Braga e Feyenoord.
Acompanhe ao minuto no jornal "O Jogo" e ouça o relato na TSF.