Adepto do Marselha aborda Vitinha num restaurante pela goleada sofrida com o PSG
Vitinha, antigo jogador do Sporting de Braga que atua no Marselha, foi confrontado por um adepto do clube francês num restaurante, poucas horas após a derrota, por 4-0, frente ao PSG.
Corpo do artigo
Num vídeo publicado nas redes sociais é possível ver um adepto do Marselha interpelar Vitinha, que se encontrava numa esplanada na companhia de outras pessoas. Uma delas pediu mesmo “mais respeito”, após uma troca de palavras entre o jogador e o adepto, que concluiu: “Nós choramos o dia todo, eles choram ao sol. O que é que querem fazer? Eles comem em restaurantes, estão-se nas tintas para isto”.
O início de temporada do Marselha tem sido marcado por várias polémicas, que já ditaram a saída do treinador espanhol Marcelino Garcia Toral pela pressão dos adeptos junto do presidente do clube, Pablo Longoria.
O técnico falou mesmo em “intimidações” e “ameaças graves” por parte de elementos da claque do clube do sul de França, situação que o presidente também confirmou: “Não é normal um dirigente ser ameaçado. Até a minha família investigaram. Nestas condições, é impossível trabalhar”.
Ao cabo de seis jornadas, o Marselha segue no 8.º lugar da Liga francesa, com 9 pontos, menos quatro do que o líder Brest. Pelo meio, falhou o apuramento para a fase de grupos da Liga dos Campeões, caindo na 3.ª pré-eliminatória perante os gregos do Panathinaikos.