Os adeptos ingleses do Manchester City e do Chelsea aproveitaram a abertura das viagens entre Portugal e Inglaterra para anteciparem a deslocação ao Porto a fim de assistirem à final da Liga dos Campeões, que se realiza este sábado, pelas 20 horas, no Estádio do Dragão.
Corpo do artigo
Com bilhete garantido ou de mãos vazias, muitos anteciparam-se e colocaram-se ao caminho, ou melhor dizendo num avião, e rumaram à Invicta para estarem mais perto do clube do coração, mesmo que não possam estar no palco que celebrará o novo campeão europeu.
Uns irão para casa eufóricos pela vitória, outros em lágrimas pela derrota. Quem já ganhou, independente do resultado, foram os donos dos cafés, bares e restaurantes do centro da cidade, que finalmente viram reanimar o negócio com a chegada dos fãs dos "cityzens" e dos "blues" depois de meses de portas fechadas.
No Dragão estarão 16 mil adeptos das duas equipas, mas nas ruas da Invicta vão andar mais uns quantos nos próximos dias, a confraternizar como se o troféu já fosse deles.