A novela em torno de Kyllian Mbappé continua a todo o vapor e o avançado comunicou que afinal pretende continuar a representar o emblema parisiense.
Corpo do artigo
Mbappé está decidido a cumprir o contrato que o liga ao Paris Saint-Germain até ao fim, mesmo que isso implique o clube perder vários milhões de euros.
Segundo o jornal "Le Parisien", o avançado, de 24 anos, não pretende sair para nenhum clube interessado, neste mercado de verão e quer continuar ao serviço dos parisienses, apesar de estar a treinar com o lote de jogadores dispensados por Luis Enrique.
Segundo a mesma fonte, Mbappé já terá informado o presidente do PSG, Nasser Al Khelaifi, da decisão, numa reunião que aconteceu ontem entre ambas as partes.
Este pode ser um grande problema para o emblema francês, que gastou 180 milhões de euros para adquirir o passe do jogador, ao Mónaco, e agora arrisca-se a perder o jogador a custo zero, além de que ainda há a incógnita se o jogador tem condições para integrar o plantel em 2023/24 após toda esta polémica.
Recorde-se que Nasser Al Khelaifi garantiu que ou Mbappé renovava, até 2025, ou seria vendido já neste mercado.