O F. C. Porto rejeitou, este sábado, uma proposta de 50 milhões de euros do Al Itttihad por Rodrigo Mora, deixando bem claro que só permitirá a saída do jovem prodígio pelo valor da cláusula de rescisão, que se situa nos 70 milhões de euros.
Corpo do artigo
A notícia foi avançada pelo jornal O Jogo e confirmada pelo JN, com a administração da SAD azul e branca a mostrar uma posição de força perante o fundo saudita que é responsável pelas transferências para o país.
Com contrato até 2030 com o F. C. Porto, depois da renovação feita em maio deste ano, Rodrigo Mora tem sido pouco utilizado por Francesco Farioli neste início de temporada, mas os responsáveis dos dragões acreditam que o internacional português pode continuar a evoluir sob as ordens do técnico italiano e deixaram bem clara a posição.
Não haverá negociações para a venda do passe, com a SAD portista a exigir os 70 milhões de euros, sendo que o futebolista apenas será autorizado a falar com o Al Ittihad depois de os sauditas concretizarem uma oferta formal no valor da cláusula de rescisão.