O F. C. Porto só aceita vender Rodrigo Mora pelo valor da cláusula de rescisão e recusou a investida do Al Ittihad. Eze foi oficializado perante os adeptos do Arsenal, mostrando-se emocionado em campo.
Corpo do artigo
F. C. Porto: Os dragões rejeitaram uma proposta de 50 milhões de euros do Al Itttihad por Rodrigo Mora, deixando bem claro que só permitirão a saída do jovem prodígio pelo valor da cláusula de rescisão, que se situa nos 70 milhões de euros.
Arsenal: Eberechi Eze foi contratado pelos "gunners" ao Crystal Palace, sendo apresentado no Estádio antes da vitória frente ao Leeds, sem pormenores sobre os montantes envolvidos na transferência do médio ofensivo, que assinou um contrato de longa duração.
Sporting: A imprensa italiana avança que o Milan apresentou aos leões uma proposta de 27 milhões de euros, incluindo bónus, por Conrad Harder. A ideia seria ocupar o lugar de Santiago Gimenez, que estará de saída dos rossoneri. O avançado marcou um golo no triunfo leonino frente ao Nacional (4-1).
Chaves: João Teixeira, anteriormente ao serviço do Gil Vicente, da I Liga, está de regresso a Trás-os-Montes para reforçar os flavienses, emblema que já representou durante cinco épocas, anunciou o clube da II Liga.