Rudi Garcia foi demitido no Al Nassr, clube onde joga Cristiano Ronaldo. O jornal "Marca" avança que a má relação com o balneário esteve na génese da saída do treinador francês.
Corpo do artigo
O Al Nassr decidiu dispensar o técnico Rudi Garcia. Depois do empate a zero com o Al Fayha, na última jornada da Liga saudita, o treinador francês, de 59 anos, terá confrontado os jogadores no balneário, situação que terá desagrado à cúpula diretiva do clube.
O episódio foi a gota de água que fez transbordar um copo que foi enchendo nos últimos meses, marcados pela derrota na meia-final da Supertaça e pela queda ao segundo lugar do campeonato, ultrapassado pelo Al Ittihad, comandado pelo português Nuno Espírito Santo.
O Al Nassr, que ganhou projeção global com a chegada do internacional português Cristiano Ronaldo, em janeiro, procura um novo treinador.
O nome de José Mourinho, atualmente na Roma, foi apontado como possibilidade há umas semanas, ainda que não seja muito expectável que uma possível mudança se faça nesta fase da época.