No final do encontro com Portugal, Amrabat e o treinador da seleção marroquina deixaram duras críticas a Mark Geiger, árbitro do encontro.
Corpo do artigo
9488472
Marrocos viu, esta quarta-feira, o sonho de chegar aos oitavos de final cair por terra depois de perder (1-0) com Portugal. No final do encontro, o extremo da seleção africana garantiu que Mark Geiger, árbitro do encontro, pediu a camisola de Pepe antes do apito inicial.
"Mark Geiger era mau, muito mau. Inacreditável. Acabei de ouvir do Pepe que o árbitro queria a camisola dele. Isto é um Mundial, não é um circo", atirou Amrabat.
Quem também fez questão de contestar as decisões do árbitro americano foi Hervé Renard, selecionador da equipa marroquina, num lance que também envolveu Pepe e que terminou com o golo de Cristiano Ronaldo.
"Um erro, uma falta cometida e Cristiano, como sempre, apareceu. Não fomos muito eficazes, mas gostaria de ser franco. Vejam esse canto e o que o Pepe está a fazer. Façam análise e escrevam a verdade. Se criticar os árbitros também vou ser criticado e vou ser punido, sancionado. Devem escrever que estamos muito orgulhosos do nosso desempenho. Pode parecer estranho, mas a equipa sente. Vamos jogar com a Espanha e tentar terminar da melhor forma possível", atirou.