Após a vitória (1-0) frente a Marrocos, José Fonte e Bruno Fernandes consideraram o jogo "difícil" e que o mais importante foi "conseguir os três pontos".
Corpo do artigo
9488941
"Nenhum jogo no Mundial é fácil. Ficou provado já nos jogos de outras equipas com adversários teoricamente menos fortes. E hoje foi outra vez a mesma situação: Uma equipa que à partida é favorita, como nós, mas que teve muitas dificuldades. Mas o mais importante foi ter ganho. Soubemos sofrer e agora é melhor daqui para a frente", começou por dizer José Fonte.
Já Bruno Fernandes, que este jogo foi suplente utilizado, após ter sido titular frente à Espanha, considerou que o encontro desta quarta-feira foi "complicado" e que a equipa não quer errar.
9488472
"Foi um jogo complicado. Marrocos fez um bom jogo e procurou o golo desde cedo, nós fomos felizes e marcámos numa situação de bola parada. Acho que fizemos um bom jogo, fomos uma equipa compacta e estivemos muito bem defensivamente. Não queremos errar, tentamos ao máximo corrigir os nossos erros, mas nem sempre é possível. O importante são os três pontos", afirmou o médio.
9488651