Fernando Santos revelou, nesta manhã de terça-feira, no Estoril, uma lista de 11 convocados para o particular da seleção nacional, frente a Cabo verde, no dia 31.
Corpo do artigo
Face ao facto dos 14 jogadores que alinharem, diante da Sérvia, no domingo, não poderem, 48 horas depois, defrontar os africanos, o selecionador chamou, entre outros, André André, do V. Guimarães, e Tiago Pinto, do Rio Ave. Filho de João Vieira Pinto, estará lado a lado com o pai, que desempenha atualmente o cargo de diretor da Federação Portuguesa de Futebol.
Eis a lista: Adrien (Sporting), André Almeida (Benfica), André André (V. Guimarães), André Pinto (Braga), Danilo Pereira (Marítimo), Lucas João (Nacional), Marafona (Moreirense), Pizzi (Benfica), Rui Fonte (Belenenses), Tiago Pinto e Ukra (ambos do Rio Ave).
Entretanto, a seleção nacional cumpriu, esta manhã, a primeira sessão de preparação para o duelo com a Sérvia. Pepe esteve ausente devido a gestão de esforço.
Por seu lado, Cristiano Ronaldo esteve no relvado durante aproximadamente 45 minutos, efetuando, a seguir, trabalho de ginásio.
Antes do treino, Nani falou aos jornalistas, tendo abordado a suspensão de Fernando Santos. "É importante o treinador está no banco mas o mais importante é vencermos o nosso adversário. Ficará feliz se dermos uma boa resposta", salientou o extremo do Sporting.