Ciclista da Glassdrive/Q8/Anicolor completou percurso de 29,1 quilómetros, em Resende, com um tempo de 45.05 minutos. Camisola amarela ficou com José Neves (W52/F.C. Porto).
Corpo do artigo
Pela primeira vez na sua carreira, António Carvalho (Glassdrive/Q8/Anicolor) ganhou um contrarrelógio, impondo-se este sábado a toda a concorrência no exercício individual em Resende, subindo ao segundo lugar da classificação geral.
O corredor, natural do concelho de Santa Maria da Feira, completou o percurso em 45.05 minutos, menos um segundo que Luís Gomes (Kelly-Simoldes-UDO) e menos 7 que Joaquim Silva (Efapel), que completaram o pódio do dia.
José Neves (W52-F.C. Porto), o líder da corrida, fez o sétimo melhor tempo neste crono, e segurou a camisola amarela, agora com uma vantagem de 15 segundos para António Carvalho e 1.03 minutos para Bruno Silva (Tavfer-Mortágua-Ovos Matinados), que compõe o top 3.
Este domingo corre-se 4.ª e última etapa do GP Douro Internacional, numa tirada de 148 quilómetros, em forma de circuito, em Lamego.