Ciclista da ABTF Feirense foi o mais forte no contrarrelógio em Santo Tirso, na terceira jornada da prova, e tirou a camisola amarela a César Fonte (Rádio Popular-Paredes-Boavista).
Corpo do artigo
Mudança de líder no Grande Prémio JN/Leleisoc, com António Carvalho (ABTF-Feirense) a vestir a camisola amarela, depois de vencer a terceira etapa, no contrarrelógio individual, em jeito de cronoescalada, de 7,4 km, em Santo Tirso.
O corredor natural de Santa Maria da Feira precisou apenas 15:37.18 minutos para completar o trajeto, sendo 8 e 38 segundos mais rápido que Maurício Moreira e Rafael Reis, respetivamente, ambos da Glassdrive-Q8-Anicolar que completaram o pódio do dia.
César Fonte, que liderou a prova nos dois primeiros dias, não foi além do 23.º tempo da etapa e perdeu a camisola amarela.
No novo ordenamento da classificação geral, António Carvalho tem oito segundos de vantagem para Mauricio Moreira e 38 para Rafael Reis.
Esta terça-feira a quarta etapa do Grande Prémio JN/Leilosoc acontece em Vila Nova de Gaia, com partida e chegada na Avenida Beira Mar, numa ligação com 150,1 km.