António Carvalho volta a sorrir na Assunção e veste a amarela do Grande Prémio JN
A Senhora da Assunção voltou a "abençoar" António Carvalho no Grande Prémio JN/Leilosoc. O corredor da ABTF Betão-Feirense, que já tinha vencido junto ao santuário de Santo Tirso no ano passado, foi o mais rápido no contrarrelógio e é o novo camisola amarelo da prova.
Corpo do artigo
António Carvalho precisou de 15.37 minutos para alcançar o melhor tempo da cronoescalada de 7,4 quilómetros concluída esta segunda-feira, na 3.ª etapa do Grande Prémio JN/Leilosoc. Ficou à frente dos ex-colegas de equipa Mauricio Moreira e Rafael Reis, da Glassdrive-Q8-Anicolor, que fecharam o pódio do contrarrelógio.
No exercício individual que pôs à prova os 115 corredores em Santo Tirso, César Fonte perdeu o título de líder da competição ao concluir o "crono" em 23.º lugar. As contas baralharam-se esta segunda-feira com a geral a ter novos protagonistas.
No pódio instalado junto ao Santuário de Nossa Senhora da Assunção, em Santo Tirso, e mesmo debaixo de chuva, os corredores contaram com a presença de Ana Abrunhosa, ministra da Coesão Territorial, que vestiu a camisola amarela e congratulou os atletas pelo esforço ao longo da prova.
Na terça-feira, a caravana do Grande Prémio JN ruma até Vila Nova de Gaia para a 4.ª etapa com partida e chegada à Avenida Beira Mar.