O presidente do Braga elogiou a qualidade do espetáculo no Estádio Municipal de Leiria, e valorizou a importância de levantar, pela terceira vez na história, o troféu da Taça da Liga, antes de deixar uma garantia aos adeptos arsenalistas. O título de campeão nacional vai acabar por chegar.
Corpo do artigo
"Trabalhamos diariamente para dar alegrias aos adeptos, com vitórias e títulos. Para nós, esta prova diz-nos muito, é a terceira vez que a conquistamos. Alguns desvalorizam, mas quando cá chegam todos querem ganhar", salientou António Salvador, que fez questão de deixar uma palavra à exibição do adversário deste sábado.
"Foi um grande espetáculo entre Braga e Estoril, que é uma grande equipa, e a sorte sorriu-nos nos penáltis. Os jogos são todos sofridos para mim, vivo-os com intensidade e paixão. Estava em causa um título e sempre acreditei, mesmo quando fomos para os penáltis", salientou o líder dos minhotos.
Com três Taças de Portugal e outras tantas Taças da Liga, o Braga ainda procura o título de campeão e António Salvador deixou uma garantia: "Trabalhamos para isso [ser campeão], sei que um dia vai acontecer, nas não sei quando".
A terminar, o presidente dos minhotos deixou uma crítica às claques do clube que boicotaram a final four da Taça da Liga: "Dar os parabéns a todos os adeptos que vieram ao estádio, aos que não puderam cá estar e, também, aos que boicotaram. Mesmo sem eles conquistámos a Taça da Liga", finalizou.