
Presidentes do Benfica e Braga nas bancadas
Foto: Miguel Pereira
O presidente do Braga, à semelhança de Rui Costa, presidente do Benfica, também falou sobre a arbitragem em zona mista após o empate na receção ao Benfica (2-2).
"Toda a gente sabe que o que aconteceu desde o último jogo que o Tiago Martins apitou, que foi um jogo do Benfica. Desde aí, nunca mais apitou e, portanto, vocês sabem bem o que é que aconteceu. E portanto, é pena que se metam, que se condicionem, que não se criem as condições à volta dos árbitros e do VAR, porque fala-se muito de arbitragem", salientou, defendendo Tiago Martins.
"E hoje nós tivemos aqui um excelente árbitro, que é um grande árbitro do estilo português [João Gonçalves], tivemos aqui um grande VAR, um excelente VAR, que é o Tiago Martins, só que não estavam reunidas as condições para eles desenvolverem o bom trabalho que sabem fazer", frisou.
António Salvador alertou para a necessidade de proteger os árbitros. "Nós devemos proteger a arbitragem, as pessoas responsáveis devem proteger a arbitragem do VAR e criar todas as condições para que eles possam desenvolver os seus trabalhos, mesmo aqueles que são os melhores", concluiu.

