Takaaki Nakagami não esquece o amigo e compatriota Shoya Tomizawa. Depois de terminar a corrida deste domingo no circuito de Misano, o piloto da Honda fez questão de prestar uma homenagem ao malogrado japonês.
Corpo do artigo
12742101
É talvez a imagem forte do GP da Emília Romana e Riviera de Rimini deste domingo, ganho por Maverick Viñales, e tem o japonês Takaaki Nakagami como protagonista. O piloto da Honda conseguiu um excelente sexto lugar na prova disputada em Itália e fez questão de prestar uma homenagem ao amigo Shoya Tomizawa, que morreu na mesma pista em setembro de 2010, na altura com 19 anos.
No final da prova, Takaaki Nakagami dirigiu-se ao local onde o amigo e compatriota se despistou quando disputava uma prova de Moto2, ajoelhou-se e rezou durante alguns segundos.
Veja o momento:
1307674953832112128