O candidato da lista C à presidência do Sporting, José Couceiro, considerou que após as eleições deste sábado todos devem unir-se para ajudar o clube num novo ciclo.
Corpo do artigo
"Após o ato eleitoral as listas devem diluir-se, o processo eleitoral acabou e nesse sentido devemos estar unidos para podermos devolver o Sporting aos níveis que todos nós pretendemos e todos nós nos habituámos", afirmou Couceiro, depois de ter exercido o seu direito de voto.
José Couceiro, o único dos três candidatos que já desempenhou funções diretivas no clube, referiu que a campanha da sua lista foi "sempre em crescendo" e reiterou a ideia de um corte com o passado.
"Após este ato eleitoral um novo ciclo se irá abrir no Sporting, um ciclo diferente", disse, acrescentando: "É preciso promover uma alteração no paradigma da gestão desportiva e financeira, marcámos diferença em relação ao passado".
Couceiro, que teve direito a oito votos, manifestou-se satisfeito com a forma como está a decorrer o ato eleitoral, que começou com meia hora de atraso.
"Quero manifestar-me satisfeito pela forma como o ato eleitoral está a decorrer, com grande normalidade, mas com grande afluência, o que demonstra a vitalidade e grandeza do Sporting", frisou.
Além de José Couceiro, concorrem à sucessão de Godinho Lopes na presidência do clube, Bruno de Carvalho e Carlos Severino.