Um jogo da terceira divisão colombiana ficou manchada pela agressão de um jogador a uma árbitra, depois de ter visto um cartão vermelho.
Corpo do artigo
A árbitra Vanessa Ceballos foi agredida com um estalo durante o jogo entre o Deportivo Quique e o Real Alianza Aracataca, da Liga de futebol de Magdalena, e tentou responder à agressão, tendo sido agarrada por várias pessoas.
Através de um comunicado, a Liga de Futebol de Magdalena, liderada pela presidente Roxana Arrieta Cruz, sublinha a rejeição a qualquer forma de violência. "Não aceitamos nenhum tipo de violência verbal ou física contra as mulheres. O futebol deve ser um espaço de competição dentro dos limites do respeito por todos os participantes e espectadores do melhor espetáculo do mundo", lê-se na nota.
SE SALIÓ DE LA ROPA
- Jose Borda (@Borda_analista) September 2, 2025
La árbitra colombiana Vanessa Ceballos dirigía un partido masculino de la 1C y se acercó al banco técnico a expulsar a Bolívar, el futbolista se paró, la encaró y le pegó una cachetada, "tuvieron que sujetar a la jueza porque quiso devolver la agresión". Vean pic.twitter.com/B3ZCPlOnIa