Treinador do Nacional apresenta perfil que agrada ao diretor desportivo Joel Pinho. Sucessão de Daniel Sousa é prioridade para os lobos ibéricos.
Corpo do artigo
Com a saída anunciada do treinador Daniel Sousa, após o final do campeonato, o Arouca ativou o plano que já vinha a trabalhar há algum tempo e, sabe o JN, tem os olhos postos em Tiago Margarido. O treinador do Nacional, 35 anos, que tem vindo a dar passos seguros na carreira, está bem colocado na “short-list” que se encontra nas mãos de Joel Pinho.
O diretor desportivo arouquense, sabe o JN, aprecia as características do jovem técnico, que se encontra em final de contrato. O acordo com o Nacional contempla, porém, uma cláusula de opção e o Arouca segue, para já, atento ao desenrolar do processo.
Na última semana, os lobos ibéricos tiveram a certeza que Daniel Sousa não continuará no comando técnico, mas a estrutura já se encontrava a tratar da sucessão, uma vez que os sinais vindos do mercado indicavam que o treinador estaria prestes a fechar o ciclo.