O treinador do Braga projeta o jogo com os encarnados e coloca a pressão no lado do adversário.
Corpo do artigo
Artur Jorge, treinador do Braga, projetou o jogo de domingo com o Benfica, um dos grandes duelos da 14.ª jornada da Liga, e colocou a pressão em cima do adversário. "Vamos defrontar uma equipa fortíssima", adiantou o técnico dos minhotos. "O Benfica é o principal candidato ao título e tem muita qualidade. No entanto, temos a nossa ambição que passa por somar os três pontos e continua o nosso período ascendente e juntando uma boa exibição e ultrapassar o nosso rival", adiantou.
Os minhotos somam 29 pontos, enquanto os encarnados registam 30, o que faz deste jogo um confronto muito importante no topo da classificação, quando na segunda-feira se defrontam o Sporting e o F. C. Porto, em Alvalade, outro duelo muito quente. "O Benfica é o principal candidato porque é o campeão em título e foi preparado, aliás como outras equipas do campeonato, para olhar apenas para o título", completou o técnico.
Curiosamente, o Braga até pode terminar esta jornada no primeiro lugar no campeonato se vencer o Benfica e se houver um empate no Sporting-F. C. Porto.