Artur Jorge, treinador do Sporting de Braga, promete uma equipa arsenalista de "corpo e alma", no arranque da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões. Primeiro jogo com os sérvios do Backa Topola agendado para esta terça-feira (20 horas), na pedreira.
Corpo do artigo
Na antevisão do primeiro jogo frente aos sérvios, Artur Jorge considerou que o Sporting de Braga "não é favorito", neste penúltimo patamar, antes da fase de grupos da Liga dos Campeões.
"Não digo que somos favoritos coisa nenhuma. As equipas que atingem esta fase chegam com mérito e todos os adversários merecem respeito", frisou Artur Jorge, treinador do Braga, na antevisão do jogo desta terça-feira.
"Vamos ter encontros de alto nível e um mês de agosto com muitos jogos, sabendo também que trabalhámos em cima de muita ambição e compromisso", salientou o técnico dos guerreiros do Minho.
O Braga encara a estreia na terceira pré-eliminatória "de corpo e alma", vincou, ainda, Artur Jorge, garantindo, por outro lado, que o plantel que dirige "não terá mais mexidas", até ao fecho do mercado de verão.