As imagens, os detalhes e o pedido de investigação ao acidente de Kelvin Kiptum
Kelvin Kiptum morreu este domingo vítima de um acidente de viação. Entretanto, foram divulgadas algumas imagens do veículo, mais detalhes do incidente e o pai do maratonista pediu que fosse aberta uma investigação ao caso.
Corpo do artigo
Kelvin Kiptum não resistiu a um acidente de viação, este domingo, no Quénia. O maratonista conduzia o carro, ao lado de Gervais Hakizimana, treinador, e uma mulher, tendo acabado por perder o controlo do veículo e saído da estrada.
De acordo com a France Presse, o carro percorreu 60 metros numa valeta e embateu contra uma árvore de grandes dimensões. O teto do carro ficou praticamente destruído, como se podem ver nas imagens.
Entretanto, o pai de Kelvin Kiptum pediu que fosse aberta uma investigação ao acidente que vitimou o filho. "Algumas pessoas vieram cá a casa há uns tempos à procura do Kiptum e não se quiseram identificar. Pedi-lhes identificação, mas eles preferiram sair. Era um grupo de quatro pessoas. Era o meu único filho. Deixou-me, deixou a mãe e os filhos. Não tenho mais nenhum filho. A mãe dele esteve doente. Estou profundamente triste", disse Samson Cheruiyot, citado pela imprensa local, pedindo que o governo do Quénia investigue os pormenores do acidente.