Protagonista de "Emilia Pérez" entrou em campo, em Madrid, para jogar em prol de receitas para reabilitar equipamentos desportivos destruídos pela tempestade DANA em Valência. Na equipa contrária, Iker Casillas foi o dono da baliza, a quem Karla Sofía Gascón marcou um golo, cumprindo "um sonho de uma vida paralela".
Corpo do artigo
A propósito dos 12.º Prémios Platino de Cinema Iberoamericano, realizou-se mais uma edição do Encontro das Estrelas, juntando artistas e jogadores profissionais num jogo de futebol solidário no Estádio Butarque Municipal de Leganés, em Madrid. Num papel diferente, a atriz Karla Sofía Gascón, de 53 anos, revelou talento em frente à baliza defendida por Iker Casillas, a quem marcou um golo.
"Que divertido foi jogar com todos estes grandes futebolistas e companheiros. Ter à frente Iker Casillas e fazer isto é cumprir um sonho de uma vida paralela em que escolheria outra profissão. O importante é que tenha servido para ajudar a recuperar o que foi destruído pela DANA em Valência", escreveu a protagonista de "Emilia Pérez", na legenda de um vídeo que mostra o seu domínio de bola.
De volta à ribalta, Karla Sofía Gascón, que se tornou a primeira atriz trans indicada a um Oscar, fintou questões sobre os próximos projetos, inclusive a longa-metragem "The life lift", da italiana Stefania Rossella Grassi, que vai protagonizar com o ator e diretor Vincent Gallo.
"Há muitos filmes e coisas que tenho de fazer, mas agora estamos a falar de futebol e sobre ajudar as vítimas da DANA", atirou. No entanto, este domingo, já na gala dos Prémios Platino, anunciou que vai filmar "Everything can happen", do realizador francês Jean Michel Stazzu.