Mulher, que era emprega doméstica de Iker Casillas, antigo guarda-redes do F. C. Porto e Real Madrid, substituiu os relógios de marca por falsificações
Corpo do artigo
A Polícia Nacional espanhola deteve a empregada doméstica de Iker Casillas e o seu marido, que trabalhava no serviço de vigilância do condomínio, na sequência do roubo de cinco relógios de luxo, avaliados em mais de 200 mil euros, tendo sido recuperadas duas das peças furtadas.
Segundo avançam vários jornais espanhóis, a queixa foi apresentada no dia 16 de outubro e as detenções ocorreram na terça-feira passada, dia 21, depois de uma tentativa dos suspeitos abandonarem o país de forma iminente.
A investigação prossegue, já que ainda não se sabe o paradeiro dos outros três relógios que ainda não foram recuperados.

