Augusto Inácio furioso com a equipa: "Estou farto de perder. Temos de tê-los no sítio"
O Avaí de Augusto Inácio somou a segunda derrota desde que o português chegou ao comando técnico e, no final do jogo, o treinador não poupou nas críticas aos jogadores.
Corpo do artigo
Depois do desaire com o Brusque, a contar para o estadual de Santa Catarina, Augusto Inácio disse estar "farto de perder": "Eu vou dizer uma coisa em português, não sei se fere suscetibilidades. Temos de tê-los no sítio. Aqui [Inácio aponta para a garganta], não é só aqui em baixo nas pernas, para ganhar jogos. Enquanto os jogadores não perceberem isto, dificilmente vão jogar na minha equipa", começou por dizer, não escondendo o descontentamento.
"O jogador tem de ter ganas de ganhar, raiva de ganhar, fome de ganhar. Eles devem estar com fome de perder. Estão fartos de perder e eu também já estou farto de perder. Quero ganhar, mas com raça, com querer, com vontade, determinação. O chip mental tem de mudar, porque se não mudar o clube não vai atingir os objetivos. Sou uma pessoa bem-disposta, mas hoje estou um bocado furioso", concluiu.
Veja o momento:
1223102784301490176