O autocarro que transporta a comitiva do Benfica foi apedrejado à saida da cidade de Braga, na viagem de regresso a Lisboa. Esta quarta-feira, à noite, no Estádio AXA, Braga e Benfica jogaram a meia final da Taça da Liga, tendo a vitória sorrido aos minhotos, por 3-2, no desempate por penáltis, após um empate a zero nos 90 minutos.
Corpo do artigo
Terminado o desafio, a comitiva benfiquista encetou a viagem de autocarro. À saída da cidade bracarense e antes da portagens, o apedrejamento de um vidro lateral obrigou a uma paragem inesperada e à saída de todos os elementos da viatura.
Apesar do enorme aparato policial que rodeava o autocarro e se estendia aos locais de risco, designadamente aos viadutos, a comitiva não se livrou de um susto. O buraco aberto no vidro lateral foi tapado com madeira. Após uns momentos de espera, na berma, os benfiquistas voltaram a entrar na viatura, retomando a viagem.
Escoltado por carros da Polícia, o autocarro do Benfica segue o seu percurso pelo lado esquerdo da estrada, afastado da berma, não permitindo as autoridades que qualquer automóvel ultrapasse a viatura dos encarnados.