O autocarro do Lyon foi, este domingo, vandalizado durante a viagem para o estádio do Marselha. Jogo esteve para não se realizar.
Corpo do artigo
O Marselha de André Villas-Boas recebe, este domingo, o Lyon na 13.ª jornada da liga francesa mas o duelo deu que falar ainda antes do apito inicial. O autocarro onde seguia o adversário do Benfica na Liga dos Campeões foi atacado e o presidente falou em "emboscada".
"Fomos apanhados numa emboscada. Se continuar assim, não vamos jogar", disse Jean-Michel Aulas, presidente do Lyon, à descida do autocarro. Já o motorista, à RMC Sport, contou o que aconteceu: "Levámos com garrafas e latas cheias. Os jogadores estavam assustados. É um escândalo, indigno de um grande clube".
Segundo o jornal francês L'Équipe, três janelas foram partidas, uma delas junto ao lugar onde o português Anthony Lopes se costuma sentar. O jogo esteve em risco de ser adiado mas acabou por se realizar e o Marselha ganhou por 2-1.
1193601443644739585