Sétima derrota do Benfica noutros tantos jogos no estádio do Bayern de Munique.
Corpo do artigo
O Benfica aguentou o nulo até onde pôde no estádio do Bayern, mas o golo de Musiala na segunda parte confirmou a tendência implacável de maus resultados das águias na Baviera.
Ao sétimo jogo fora com a equipa de Munique, os lisboetas sofreram esta quarta-feira a sétima derrota, desta vez pela margem mínima, o que não lhes serve de grande consolo, tendo em conta que na nova Champions só os pontos contam.
Na história dos duelos com o Bayern, o problema do Benfica não tem estado, no entanto, limitado aos jogos na Alemanha: a partida de ontem foi a 13.ª entre os dois clubes nas competições europeias e as águias continuam sem qualquer vitória, somando agora 10 derrotas e três empates, estes registados na capital portuguesa.
A equipa de Bruno Lage pode, no entanto, gabar-se de ter conseguido chegar ao intervalo com 0-0, algo que não acontecia desde o primeiro jogo entre as duas equipas em solo germânico, disputado em 1975, então no Estádio Olímpico de Munique. A segunda parte desse desafio seria, no entanto, muito dura para o Benfica, que voltou a casa vergado a uma derrota por 5-1.