O Benfica goleou o Étoile Carrouge por 6-1, no primeiro jogo de pré-época que os encarnados efetuaram. Jorge Jesus apresentou sete reforços na Suiça, ficando Steven Vitória de fora por síndrome gripal, e venceu com golos de Sálvi (2), Sulejmani (2), um de Lima e outro de Urreta.
Corpo do artigo
Os destaques da partida, no que a reforços diz respeito, vão para as prestações de Djuricic - com duas assistências letais para golo - e de Sulejmani que, apesar de não ter estado no primeiro tempo, se revelou forte nos flancos e diagonais e muito prático na hora de finalizar.
O Benfica já deu alguns sinais do que Jorge Jesus pretende: uma equipa pressionante, a privilegiar um futebol de passe curto. O técnico preferiu apostar na segurança da equipa do ano passado, com sete caras conhecidas no onze inicial, com a aposta nos reforços a surgir sobretudo na segunda etapa. Destaque para Lisandro Lopez, o único a jogar 90 minutos. No primeiro tempo alinharam ainda Djuricic e Cortez. Na segunda metade entraram Silvio, Sulejmani, Markovic e Mitrovic.
Os encarnados estiveram melhor no primeiro tempo, mais organizados, decaindo no equilíbrio no segundo tempo pela entrada de muitos novos jogadores, mas sem nunca perder o sentido de baliza.