O Benfica empatou, este sábado, com os Leões de Porto Salvo a duas bolas, num encontro a contar para a Liga Placard. Mamadú Ture bisou e resgatou o empate para a formação de Oeiras.
Corpo do artigo
Na abertura da sexta jornada da principal divisão do futsal nacional, as águias levaram com um verdadeiro balde de água gelada. Na frente do marcador por duas bolas, não conseguiram segurar a vantagem frente aos Leões de Porto Salvo e terminaram a partida com uma igualdade a duas bolas.
A primeira parte até correu de feição ao Benfica, que assumiu a liderança por conta dos golos de Kutchy (14 m) e Higor de Souza (17 m).
Na segunda metade, os Leões de Porto Salvo, a jogar em casa, não viraram a cara a luta e foram atrás do resultado. Mamadú Ture assumiu o papel de herói e igualou a partida, após fabricar um bis no espaço de dois minutos (23 e 25 m).
Desta feita, o Benfica soma um ponto e chega a uma liderança com 16; contudo, poderá ver os adversários diretos encurtarem distância ainda neste fim de semana.
Sporting e Braga medem forças, este domingo, e têm aqui uma motivação especial. Os leões surgem no segundo lugar com 13 pontos, enquanto os arsenalistas são terceiros, com 12 pontos.