Negócio de 20 milhões deixa SAD benfiquista praticamente fora de jogo. CD aplica multa de 7.650 euros
Corpo do artigo
Milos Kerkez, lateral esquerdo do AZ Alkmaar, é um dos alvos preferidos para reforçar o setor defensivo, que deve perder Grimaldo no final da época. O clube da Luz lançou-se na corrida pelo contratação do canhoto, mas, ao que o JN apurou, os números da negociação subiram e podem atingir os 20 milhões de euros, patamar considerado excessivo para as águias.
A aproximação de outros emblemas (Atlético de Madrid é um dos interessados e AC Milan tem direito de preferência até 15 milhões) terá inflacionado a operação e, sabe o JN, fez com que a águia se afastasse do negócio.
Com Kerkez quase descartado, os encarnados tentam outras soluções para reforçar uma posição que, além de muito provavelmente perder o titular (Grimaldo acaba contrato ) também pode ver partir a alternativa. Ristic raramente foi opção para Roger Schmidt e tem a permanência em risco.
Noutro plano, o Conselho de Disciplina multou o clube encarnado em 7.650 euros, na sequência do comportamento dos adeptos no final do encontro com o Famalicão, nas imediações do Estádio da Luz.