A equipa do Benfica vai regressar a Lisboa de avião e fará a festa do título unicamente na Praça do Marquês de Pombal, que já celebra o bicampeonato.
Corpo do artigo
A PSP já cortou as artérias adjacentes à Praça Marquês de Pombal, em Lisboa.
De acordo com fonte do clube da Luz, e sobretudo devido a questões logísticas "de grande complexidade", o Benfica preparou-se com alguma antecedência para poder festejar o 34.º título.
Os "encarnados" retornam à capital portuguesa de avião, que deverá aterrar no terminal de Figo Maduro já perto da meia-noite, e de seguida deslocam-se com alguma rapidez para a Praça dos Marquês de Pombal, num autocarro fechado.
Segundo fonte "encarnada", durante este trajeto não haverá qualquer tipo de festejos com adeptos, ficando tudo "guardado" para a chegada ao Marquês de Pombal. O Estádio da Luz também não será palco de qualquer tipo de celebrações.