
Álvaro Isidoro / Global Imagens
O Benfica ganhou, nesta noite de quinta-feira, ao Bordéus, por 1-0, mercê de um auto-golo do guarda-redes Carrasso, aos 21 minutos. Apesar da vantagem, conquistada na Luz, está tudo em aberto para o jogo da segunda mão, marcada para dia 14, em França.
Corpo do artigo
Num jogo, que teve poucos momentos de interesse, valeu o auto-golo de Carrasso, após um remate, de longe, de Rodrigo. A bolas bateu nas costas do guarda-redes e entrou. Apesar de não ter rubricado uma exibição espetacular, longe disso, as águias estiveram sempre por cima do encontro e podiam ter feito mais golos.
Na segunda parte, Melgarejo esteve à beira de fazer o 2-0, mas optou, mal, por cruzar. Os gauleses revelaram-se frágeis, tanto na defesa como no ataque. No entanto, poderiam ter empatado, por Ben Khalfahhah, aos 88 minutos.
Tal como prometera, Jorge Jesus aproveitou para rodar a equipa. Em comparação com o jogo de domingo, frente ao Beira-Mar, operou cinco mudanças: Roderick, André Almeida, Carlos Martins, Gaitán e Rodrigo entram para os lugares de Maxi, Matic (castigado), Enzo Pérez, Salvio e Lima. A gestão está relacionada com o encontro do fim-de-semana, na Luz, diante do Gil Vicente.
