
Jesus diz não precisar de empresários para negociar o contrato
Vítor Rios/Global Imagens
Jorge Jesus, técnico do Benfica, admitiu, ao final da tarde desta quarta-feira, que confia num futuro entendimento com Luís Filipe Vieira no dossiê da renovação no Benfica.
Corpo do artigo
"Sempre fiz contratos na minha carreira e nunca precisei de empresários ou advogados. No Benfica, vou-me entender com o presidente", sublinhou o responsável na Luz. O treinador possui vinculo às águias até final da época e encontra-se focado na discussão das provas em que os encarnados se encontram inseridos.
"Acho que se tudo correr naturalmente no campo desportivo é muito mais fácil estarmos, como estamos quase sempre, de acordo", acentuou ainda sobre Luís Filipe Vieira.
No plano do confronto frente ao Bordéus, esta quinta-feira (20.05 horas), na Luz, entende que o embate de amanhã não decidirá a eliminatória.
"Quando defrontámos o Leverkusen fizemos uma separação entre esse jogo e o da Liga. Amanhã, será igual. Lançarei uma equipa a pensar no encontro do Gil Vicente", sublinhou, confirmando a lógica de poupança e consequente prioridade ao campeonato.
O lote de convocados inclui 18 elementos. Matic, castigado, ficou de fora, e Roderick reentra nos eleitos. Restantes opções: Artur, Maxi Pereira, Jardel, Garay, Luisão, André Almeida, Ola John, Enzo Pérez, Carlos Martins, Salvio, Gaitán, Lima, Rodrigo, Aimar, Cardozo, Paulo Lopes e Melgarejo.
