Matic e Bruno César estão entre as escolhas iniciais de Jorge Jesus para o jogo que o Benfica disputa, esta noite, em Coimbra, com a Académica, para a 20.ª jornada da Liga de futebol.
Corpo do artigo
O treinador benfiquista, em relação ao último jogo - derrota em Guimarães, por 1-0, a primeira da equipa na prova - mexeu em todos os setores da equipa. Na defesa, Jardel rende o castigado Luisão. No meio campo, Matic mantém a titularidade e joga ao lado de Witsel, enquanto Bruno César também é novidade no onze. Na frente, Cardozo, desta vez, joga sem a companhia de Rodrigo. Aliás, o hispano-brasileiro nem sequer é suplente. Já Javi Gárcia vai começar o jogo no banco.
O Benfica, que lidera a Liga com dois pontos de avanço sobre o F. C. Porto, está obrigado a vencer este jogo, sob pena de eventualmente ver fugir o primeiro lugar para os dragões, que amanhã recebem o Feirense, anrtes do clássico entre os dois primeiros da tabela, agendado para a próxima sexta feira, na Luz.
Onzes iniciais:
Académica - Peiser; Cédric, Reiner Ferreira, Flávio e Hélder Cabral; Diogo Melo, Adrien e Danilo; Saulo, Magique e Edinho.
Benfica - Artur; Maxi Pereira, Jardel, Garay e Emerson; Matic e Witsel; Bruno César, Pablo Aimar e Gaitán; Cardozo.