O presidente do AC Milan, Sílvio Berlusconi, anunciou que a sua prioridade para a próxima época futebolística passa pela contratação do português Cristiano Ronaldo ao Real Madrid.
Corpo do artigo
"Quero contratar Cristiano Ronaldo", disse Berlusconi, que já terá dado carta branca ao director delegado do clube, Adriano Galliani, para contratar o internacional português, de acordo com o jornal "Gazzetta dello Sport", citado pela agência noticiosa espanhola Europa Press.
A equipa, presidida pelo também primeiro-ministro italiano, está bem colocada para recuperar o título de campeã de Itália, mas foi eliminada nos oitavos de final da Liga dos Campeões pelos ingleses do Tottenham.
De acordo com o jornal italiano, Berlusconi, "um grande apaixonado pelo AC Milan desde criança", terá afirmado que, "se tiver oportunidade", não hesitará em contratar "um grande campeão que ajude o clube dar um salto de qualidade" e a voltar ao primeiro plano do futebol europeu.
"Os italianos vão entender. Queremos contratar um grande campeão, daqueles que fazem a diferença, um como Ronaldo", afirmou Silvio Berlusconi.
Cristiano Ronaldo trocou no início da época 2009-2010 o Manchester United pelo Real Madrid, com um contrato válido por seis anos, naquela que é ainda a transferência mais cara da história do futebol: 96 milhões de euros.
O valor da cláusula de rescisão foi fixado, de acordo com o jornal "Marca", considerado próximo do Real Madrid, em mil milhões de euros.