Médio português Bernardo Silva garantiu a continuidade no Manchester City por mais uma temporada, agora como capitão de equipa. Já o empresário de Gyokeres garante ter um documento que facilitará a saída do avançado do Sporting.
Corpo do artigo
Sporting: Hasan Cetinkaya, empresário de Gyokeres, garante ter um documento que confirma o acordo entre o jogador e os leões para a saída de Alvalade neste defeso mediante o pagamento de um valor bem inferior à cláusula de rescisão de 100 milhões de euros. Em declarações ao Corriere dello Sport, o agente diz que o documento “ajudará a contornar” às exigências de Frederico Varandas: “A promessa está escrita”, lê-se na capa do jornal.
Manchester City: Bernardo Silva garantiu a continuidade nos “cityzens” até ao final desta temporada, afastando os rumores de um possível regresso ao Benfica já neste defeso. “Tive oportunidades para sair no passado e este ano mas, tal como no ano passado, este ano a minha opção é ficar no Manchester City. Tenho mais um ano de contrato, por isso posso obviamente sair na próxima época e já sei o que vou fazer nessa altura, mas não é tempo de falar nisso”, anunciou Bernardo Silva.
Parma: O espanhol Carlos Cuesta vai ser o novo treinador do Parma… aos 29 anos. Adjunto de Mikel Arteta no Arsenal durante as últimas épocas, Carlos Cuesta é o escolhido pelo clube italiano para suceder a Cristian Chivu, que rumou ao Inter de Milão. Antes de se juntar à equipa técnica de Arteta, Carlos Cuesta passou pela formação do Atlético de Madrid e da Juventus.
Suíça: Rodrigo Conceição, filho de Sérgio Conceição, está livre no mercado, depois de ter terminado a ligação ao Zurique, clube que representou nas duas últimas temporadas. "A minha passagem pelo clube chegou ao fim. Foi uma honra enorme representar este clube e esta cidade. Levo comigo grandes aprendizagens, memórias especiais e amizades para a vida", anunciou nas redes sociais.
Farense: Jorge Silas foi oficializado como treinador dos algarvios para 2025/26. Depois de ter estado no União de Leiria e no Marítimo esta época, Silas sucede a Tozé Marreco no comando técnico do Farense e tem como metao regresso do clube à Liga, depois da despromoção à Liga 2.