Bernardo Silva ainda não decidiu o futuro e tem quatro propostas em cima da mesa para a próxima temporada. Cenário saudita é tentador.
Corpo do artigo
O futuro de Bernardo Silva ainda é incerto. Certo é que o português é um dos nomes mais desejados pelos grandes clubes europeus e... sauditas. Segundo o portal "Goal", o futebolista tem três propostas em cima da mesa.
Uma delas é do Paris Saint-Germain, que considera Bernardo o alvo prioritário para a próxima época e a proximidade com Luís Campos, diretor do futebol, poderá influenciar. A outra é do Barcelona, condicionada pelo fair-play financeiro, mas é um clube que já tentou contratar o português na época passada. Por fim, a mais tentadora, de acordo com a imprensa internacional, será a da Arábia Saudita.
A oferta é do Al Hilal, onde jogam Carrilo e Marega, clube no qual Bernardo Silva poderá auferir cerca de 100 milhões de euros por ano. A proposta é tentadora a nível financeiro, mas o jogador poderá preferir a Europa.
Por fim, ainda existe a possibilidade de renovar contrato com o Manchester City, sendo que o vínculo atual dura até 2025.