O treinador do Olympiacos apelou, esta segunda-feira, à concentração dos seus jogadores, na antevisão ao jogo frente ao Sporting.
Corpo do artigo
O Olympiacos defronta, esta terça-feira, o Sporting na primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Em antevisão ao encontro, Besnik Hasi mostrou-se confiante mas apelou à concentração dos jogadores.
"Só ouço falar em final, final...mas não é o fim do mundo. Ninguém falou em desfrutar do jogo, que estamos na Liga dos Campeões e isso é importante. Temos ainda mais cinco jogos. Vamos fazer tudo para ganhar, queremos ganhar, claro, não importa contra quem. Os jogadores estão muito motivados, precisam de ter também atenção e concentração. Temos de jogar em bloco", explicou o técnico.
O treinador da equipa grega salientou a qualidade dos leões e garantiu não haver favoritos: "O Sporting tem muita qualidade, os jogadores, quando têm espaço, sabem bem como usá-lo. Teremos de ter cuidado, o Sporting é muito perigoso. Um momento de desconcentração ou um lance individual pode decidir o jogo. Quem é favorito? Não quero colocar pressão nas equipas".