
Sucessor de Vítor Murta na presidência do Boavista conhecido a 11 de janeiro
Foto: Boavista
Filipe Miranda e Rui Garrido Pereira concorrem para suceder a Vítor Murta e lideram as duas listas candidatas a assumir os destinos do clube.
O Boavista vai conhecer o próximo presidente a 11 de janeiro de 2025. É nesse dia que se realizarão as eleições destinadas a eleger o sucessor de Vítor Murta, com Filipe Miranda e Rui Garrido Pereira a serem os pretendentes à presidência.
"Em resultado da reunião do Conselho Geral de 27 de Dezembro, foi-me transmitido pelo Presidente daquele Conselho que o parecer saído do mesmo resultava no não impedimento das duas listas se apresentarem a votação. Assim sendo, será marcada uma Assembleia Eleitoral para o dia 11 de Janeiro de 2025, com os seguintes candidatos à Presidência da Direcção: Filipe Miranda e Rui Garrido Pereira", lê-se no comunicado publicado pelo clube, esta segunda-feira, e assinado por Manuel José Tavares Rijo, presidente da Assembleia-geral.
De fora da corrida está Fary Faye, atual presidente da SAD, que desistiu da candidatura à presidência do clube, duas semanas depois de se ter anunciado como candidato.
O novo presidente do Boavista liderará o clube até 2027.

