Axadrezados acionam opção de compra por valor abaixo dos 800 mil euros e garantem em definitivo o lateral ex-Feirense. Nigeriano muito cobiçado
Corpo do artigo
É uma das revelações do Boavista e da própria Liga. O esquerdino Bruno Onyemaechi, que tanto atua a lateral como central, chegou ao Bessa por empréstimo do Feirense, da Liga 2, com opção de compra, e o emblema do Bessa acionou, recentemente, a cláusula, sabe o JN, por um valor abaixo dos 800 mil euros.
Onyemaechi é jogador do Boavista, de corpo inteiro, mas pode sê-lo por pouco tempo, uma vez que há vários clubes, do mercado nacional e internacional, atentos à evolução do jogador. Sérgio Conceição, treinador do F. C. Porto, chegou a elogiar os laterais do Boavista, referindo-se ao nigeriano que já integrou os convocados de José Peseiro na seleção. Ainda assim, Onyemaechi aguarda a primeira internacionalização pelas "super-águias".
Ao que o JN apurou, a estrutura axadrezada admite libertar o futebolista, mas mediante uma verba fixada nos 4,5 milhões. É esse o valor da nova jóia da coroa.