O Braga emitiu, esta quinta-feira, um comunicado na qual deixa críticas à Liga relativamente à marcação do jogo frente ao Estoril.
Corpo do artigo
O clube minhoto acusou a Liga de "falta de sensibilidade" após a marcação do jogo frente ao Estoril, marcado para o dia 1 de outubro, às 17.15 horas.
No comunicado emitido nesta quinta-feira, os minhotos referem que a Liga não respeita o prazo de "mais de 72 horas entre o final da jornada europeia e o arranque do respetivo jogo, referente à 8.ª jornada", uma vez que o Braga entra em campo às 20.05 horas de quinta-feira, 28 de setembro, em jogo da fase de grupos da Liga Europa.
"O SC Braga regista positivamente que a Liga Portugal tenha tido o cuidado de garantir, noutras jornadas, horários condizentes com a presença de equipas portuguesas nas provas internacionais, como também agora acontece com outro competidor na UEFA Europa League, no caso o Vitória SC", pode ler-se. "O SC Braga aplaude esse cuidado, que zela pelo superior interesse do futebol nacional, mas repudia que tal princípio não tenha sido aplicado de forma generalizada".
https://www.facebook.com/sportingclubedebraga/posts/1614622128589248